terça-feira, 2 de abril de 2013

Música que não sai da cabeça.




Meio que queria que eu tivesse a coragem 
Um pouco de bravura.
Tão cansada de esperar por um homem para vir e me salvar.
Desejando ter tudo,
Ou alguma coisa real.
Eu admitiria,
Mas agora estou pensando livremente...

Enchendo minha cabeça com as palavras para me incentivar,
Tenho que buscar o meu agir de forma direta para que eu possa realmente acreditar
Que isso que estou esperando, realmente vale a pena esperar.
Parar de me trazer para baixo,
Eu tenho que saber o que me faz grande.

Eu vou abrir minha mente para todas estas,
Novas possibilidades emocionantes encontradas.


(Sabe aquela música que não sai da cabeça (que sempre tem uma), ou tem muito haver com o exato momento da sua vida e não se consegue parar de escutar..)

-Caroline Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário