sábado, 20 de abril de 2013

Banda gaúcha: Doyoulike?



A banda que é formada por Z (guitarra e voz), Érico (guitarra e voz), Neko (bateria) e Gulis (bateria), fazem um rock que adoro, com músicas agitadas e também bem fofas e que grudam (pelo menos na minha cabeça rs). Com os cd's Uncano, Coleçao, Sobre a vida, a paz e a guerra e Até onde meus pés aguentarem. Começaram com grande suceso na internet e fizeram sucesso com algo que não imaginavam.




"No clipe da música “Não Foi Você”, aparecem diversas setas, que acabaram se tornando a marca registrada da Doyoulike . Muitas pessoas pensam que os garotos da banda realmente tatuaram as tais setas. O guitarrista diz que não, mas garante que é uma questão de tempo: “Na verdade AINDA não tatuamos a seta. Mas é o próximo passo e vai ser em breve. Essa seta tem um significado enorme e bem abrangente, mas gostamos de sintetizar a idéia toda em uma única frase: "sempre em frente, não importa a direção". A seta aponta para qualquer lugar, mas sempre em frente. Começou no nosso círculo de amizades. Era algo só nosso. Fazia menção à idéia de ter uma vida totalmente livre de medos, sincera e cheia de amor. Acreditar que a vida é muito mais que os valores mundanos que as grandes cidades e o mundo moderno nos impõem. E por realmente acreditar que é possível ser você mesmo apesar de tanta regra hipócrita, tanta injustiça, tanta maldade e ganância, decidimos usar a seta em todos os shows, fotos, encontros importantes e em todos os lugares. E a tatuagem será apenas para simbolizar o melhor período das nossas vidas além de tudo o que já foi supracitado. O que nos deixa mais felizes é o fato de termos recebido algumas fotos de pessoas que tatuaram a seta por acreditar tanto quanto a gente no poder do amor e na perseverança de quando realmente se acredita em algo puro. SEMPRE EM FRENTE, NÃO IMPORTA A DIREÇÃO.”


 "No início, o projeto 'doyoulike?' era pra ser uma banda exclusivamente de cover. Todos nós tinhamos outras bandas. Criamos a doyoulike? para nos divertirmos e abrir os shows de bandas maiores, tocando apenas músicas de bandas como Deluxe Trio, Discoteque, The Get Up Kids, Noção de Nada, etc... E para ocupar maior espaço nos cartazes de show, decidimos colocar um nome muito estravagante e grande, pois a idéia realmente era levar a diversão como única meta. O nome era 'doyoulikethefreestylewayoflife?'. Tudo junto mesmo, hehehe. Mas como o projeto cover começou a virar projeto principal, alteramos o nome para doyoulike? apenas.''



Além das músicas muito boas, sempre por onde fazem shows ou em clipes passam mensagens muito legais e importantes.

Gostou? então aprecie:











-Caroline Peixoto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário