quinta-feira, 18 de abril de 2013

Absorvente interno



Olá meninas, hoje vim falar de uma coisa meio constrangedora acho que para quase todas as meninas: absorventes internos. Claro que sabemos que é bobagem isto, mas é a realidade, mas por experiência própria e pelo que percebo a maioria das meninas/mulheres tem medo ou várias dúvidas e por isso nunca usou um absorvente interno, sómente por ter se acostumado a aquele normal (que na minha opinião é muito chato e nojento) e aceitou que vai ser aquela semana ruim, com aquela coisa chata mesmo.
Então eu decidi tentar, já tinha comprado há um ano atrás o o.b e tentei colocar umas duas vezes, mas não certo e eu desisti, mas como sou teimosa dessa vez decidi que ia ver como era se realmente não sentia nada e ia ficar sequinha o dia todo e voalá, deu certo, adorei.

Vou tentar tirar algumas dúvidas então:
-Como colocar?


-Dói para colocar?
Isso vai muito de pessoa pra pessoa, já ouvi muitas mulheres falaram que não dói nada, quando eu uso dói um pouco sim para colocar e é meio desagradavel, mas nada insuportável e é só no inicio depois não se sente mais nada.

-Até onde?
Como diz no passo a passo, tem que colocar todo o comprimento do dedo indicador, não adianta se você não colocar tudo isso você vai ficar sentindo ele dentro de você o dia todo e por experiência própria (pois é, coloquei errado da primeira vez) isso sim é meio difícil de suportar. se colocar certinho, até é uma coisa meio incrível: como não sinto isso dentro de mim? rsrsrs Mas é verdade, não da pra sentir nada.

-E o tamanho?
Depende do seu fluxo, tem o mini o médio e o grande. Se for a sua primeira tentativa, use o mini por ser mais fácil de colocar, mas se seu fluxo for bem intenso vai demorar um tempinho e vai vazar.

-Caroline Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário