quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um amor de Verão...

      Bem ferias é uma delicia não é galera, Sol, mar, amigos e muita curtição, mas nem para todos...Tem muita gente que passa as ferias sem fazer nada só no pc e vendo tv...
  Minhas ferias até agora estavam razoaveis alguns dias bons outros terriveis e outros nem tanto, conheci tramandai torres, fui a capão, isso só na primeira dezena de janeiro... Também passei por maus bocados quando percebi que o cara que julgava amar não se importa nem um pouco comigo.
 Passei uns dias Rainha do Mar com meu papis, apreendei a jogar canastra, foi bem tedioso, só tinha eu de adolescente o resto minha madrasta e dois casais de amigos todos beiravam os 50 anos, tivemos bastantes papos polemicos como sobre os beneficios da internet que é claro como a viciada que sou denfendi com garras e dentes. Fui a capão mais uma vez depois de muita insistencia, eu estava louca para ir ao centro, parece que os adultos não tem tanta nescessidade de sair e se movimentar como nós,bem em capão almoçamos e logo depois começou a chover horrores levando ao alagamento das ruas da cidade, eu havia feito um terere e comprado duas ponteiras, devido ao fato de eu ser estremamente confusa, claro que por ser orgulhosa disse que foi porque eu gostaria de inovar, bem, porem enquanto corriamos para chegar ao carro, perdi minha linda ponteira em meio a aguaceira sem contar que afundei meu All Star na água até as canelas, fiquei bem frustada... 
Voltei para casa e sofri mais um magua alguém que eu considerava um grande amigo mostrou-se um grande idiota, sem se importar nem um pouco, descobri que um garoto que eu achava bunitinho  provavelmente tem certo interesse em mim 666', e agora estou voltando a praia onde lá está o garoto que eu julguei amar e que um di corri literalmente atráz dele, que já o beijei no meio da rua sem me importar com nada e com ninguém, e que depois provou-me que não merecia nem um de meus esforços... Porque no fundo as vezes descobrimos que nem sempre damos o valor certo as pessoas certas e aqueles que  mais temos em estima podem ser aqueles que pisaram em seu coração sem nem um pouco da piedade que você teve para com ele... 

                                                                                                                                Beijinhuux!!

-Karoline Avila.

2 comentários:

  1. Carakaa ameei td oq vcs escreveram, especialmenti no UM AMOR DE VERÃO"..
    vouu lêe seempree o Blog de vcs , podi ter certezaa. e cmo q eu faço pra fazer perguntas a vcs ??
    amei .. lindass .. bjiim ♥

    ResponderExcluir
  2. mto obrigada lary..
    =D
    Pode fazer perguntas pelos comentários mesmo..
    pode ter certeza que vamos ler e respoder qualquer pergunta q fizer!
    bjux =*

    ResponderExcluir